Notícias

Atlético Batistense é campeão do Intermunicipal sem perder um único jogo

Nenhum comentário

04/12/2012 7:43

O Atlético Batistense precisava apenas de um empate para conquistar, de forma invicta, o título do Campeonato Intermunicipal, na tarde de sábado, 01 de dezembro. Mas, quem  esperava um jogo de poucos gols, se enganou. Mesmo com problemas nos passes, e sem levar perigo ao gol praiano em quase todo o primeiro tempo, uma falha da zaga, permitiu com que Eduardo, do tricolor batistense abrisse o placar. Mas, nem por isso, o Real Aliança, de Bombinhas, desistiu do jogo. O time praiano criou bastante. Porém, quem fez o segundo gol foi o Atlético Batistense, com o jogador Igor.

Já no segundo tempo, o tricolor tocou melhor a bola e não teve dificuldades para fazer o terceiro. O Real Aliança, mesmo demostrando bastante cansaço, continuou no jogo e fez o primeiro com Andrey. Mas, o Atlético conseguiu aumentar a vantagem com Ligeirinho e há poucos minutos do fim da segunda partida da final, Vinícius fez o segundo do Real Aliança.

Este ano, o Atlético Batistense também foi o campeão do Municipal de Futebol de Campo da Série A de São João Batista, sem perder uma única partida. O time liderado pelo técnico Everaldo Marcos da Silva termina 2012 invicto.

Texto: Dirleni Dalbosco | Leia mais na edição impressa do Correio Catarinense desta sexta-feira, 07 de dezembro.

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Mais notícias
FUBE
Redes sociais Twitter Facebook Orkut Contato RSS

Contato

FUBE
Fundação Batistense de Esportes

Fone: (48) 3265-4227
Email: contato@fube.sc.gov.br
Endereço:
R. Marechal Floriano Peixoto, 253
Centro, São João Batista - SC