Notícias

Jardim São Paulo goleia e espanta crise

Nenhum comentário

21/05/2012 20:07

 

O Jardim São Paulo goleou o Colorado por 7 a 1, e espantou a crise, após julgamento de atletas, na quinta-feira, 17. O jogo da noite de sábado, 19, foi válido pela 3ª Rodada da Série A de São João Batista. É a primeira vitória do clube que, agora, soma quatro pontos na competição.

Adenir (2), Sid (2), Tiago, Erivelton e Jaílson foram os autores dos gols do alviverde. Aílson marcou o gol único do Colorado, que se mantém na lanterna sem nenhum ponto.

No próximo sábado, 26, o Jardim São Paulo enfrenta o Cardoso, no Valério Gomes Neto, às 16h. Já o Colorado joga contra o Atlético Batistense, às 14h, no Cristóvão Reinert dos Santos, no mesmo dia. Ambos os jogos têm transmissão da Rádio Clube.

Na tarde deste domingo, 20, às 14h, Gambáticos e Atlético Batistense fecham a 3ª Rodada que, além de Jardim São Paulo 7 a 1 contra o Colorado, também teve a vitória do Tigipioense por 3 a 2 diante do Juventude e o Tajuba vencendo o Cardoso, de virada, por 2 a 1. O time tajubense é o líder com 100% de aproveitamento. 

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Mais notícias
FUBE
Redes sociais Twitter Facebook Orkut Contato RSS

Contato

FUBE
Fundação Batistense de Esportes

Fone: (48) 3265-4227
Email: contato@fube.sc.gov.br
Endereço:
R. Marechal Floriano Peixoto, 253
Centro, São João Batista - SC