Notícias

Sexta rodada do municipal 2011

Nenhum comentário

31/05/2011 8:28

Juventude 0 X 0 A. Batistense

Empate não foi bom para as equipes

Na tarde deste ultimo sábado 28/05, A equipe do Juventude recebeu a equipe do Atlético Batistense, no estádio municipal Cristovão Reinert, em jogo válido pela abertura da sexta rodada do campeonato municipal da série A de São João Batista. O placar da partida permaneceu fechado, mais as duas equipes tiveram boas oportunidades de abrir o marcador. No primeiro tempo a equipe do Atlético Batistense dominou a partida, criando algumas oportunidades de gols, mais quem se destacou mesmo foi o experiente meio campo Leca, que fez uma excelente partida. No intervalo do jogo, o técnico Zeca do Juventude que estava de fora da beira do gramado, cumprindo suspensão, fez duas alterações na equipe, ele colocou o atacante Samuel (18) no lugar do maia atacante Daniel (11) e tirou o meia Adriano (10) e colocou Vagner (5). As substituições deram certas e a partir daí o Juventude dominou o segundo tempo todo, desperdiçando varias oportunidades de concluir a partida. Mas o lance que levou maior perigo na segunda etapa foi a única chance que a equipe do Atlético Batistense criou, na bola alçada na área pela esquerda, a zaga do Juventude corta e a bola bate na trave. Com este resultado a equipe do Atlético Batistense volta à zona de rebaixamento ficando na sétima colocação com seis pontos e o Juventude permanece na quarta colocação somando oito pontos na classificação geral. Na ultima rodada que acontece no próximo sábado a equipe do Atlético Batistense enfrenta o líder do campeonato Gambáticos e o Juventude encara o Via Scarpa.  Assista os melhores momentos da partida abaixo: 

Via Scarpa 2 X 1 Cardoso

De virada, Via Scarpa sai da zona do rebaixamento

Na tarde deste ultimo domingo 29/05 a equipe do Via Scarpa recebeu a equipe do Cardoso no estádio Cristovão Reinert, em partida valida pela sexta rodada do campeonato municipal da série A de São João Batista. De um lado a equipe do Cardoso que estava invicta na competição e precisava vencer para continuar na liderança do campeonato. Do outro lado o atual campeão, Via Scarpa, que estava na lanterna da competição, e precisava da vitória para sair da zona do rebaixamento. No primeiro tempo de bola rolando logo aos 20min o arbitro da partida Jackson Renato Pereira marca penalidade máxima a favor da equipe do Cardoso. João Lucas (10) faz a cobrança e converte, abrindo o placar da partida. Logo depois o atacante Roney (11) da equipe do Via Scarpa recebe o cartão vermelho e deixa a equipe do Via Scarpa com um homem a menos, dificultando ainda mais a situação do atual campeão. Mais três minutos depois Willian (17) empata a partida, após bate e rebate na pequena área, a bola sobra para o meia que marca o primeiro gol da equipe do Via Scarpa. No segundo tempo aos 7min Reizinho (7) marca o segundo gol da equipe do Via Scarpa virando o jogo para 2 X 1. Após a virada a equipe do técnico Dego se transformou na partida, e com muita garra a equipe suportou o líder do campeonato até o ultimo minuto do confronto, garantindo a vitória heróica. Com está vitória sofrida a equipe do Via Scarpa deixa a zona do rebaixamento somando seis pontos ficando na sexta colocação na classificação geral. Já a equipe do Cardoso perde a invencibilidade e a liderança da série A, ficando com onze pontos e caindo para a segunda colocação. No próximo confronto a equipe do Via Scarpa enfrenta a equipe do Juventude, onde uma vitória neste confronto poderá colocar o atual campeão na próxima fase, dependendo de outros resultados. Já a equipe do Cardoso enfrenta a equipe do Carmelo, e caso vença esse confronto, poderá reassumir a liderança, caso o Gambáticos tropece na ultima rodada do campeonato municipal da série A de São João Batista. Assista os gols da partida:  

Gambáticos assume a liderança

Gambáticos 3 X 2 Colorado

No ultimo confronto da sexta rodada do campeonato municipal da série A de São João Batista, a equipe do Gambáticos enfrentou a equipe do Colorado no estádio Valério Gomes Neto. Sabendo que uma vitória colocaria a equipe na liderança isolada da competição, a equipe do Gambáticos partiu pra cima do Colorado, e logo aos 21min Nando Reis abriu o placar da partida. No segundo tempo a equipe do Colorado reagiu e empatou o jogo com um gol de Elisandro logo aos 13min. Logo depois aos 18min Pipo marcou o segundo gol e aos 21min Darlei marcou o terceiro gol da equipe do Gambáticos. Nos acréscimos Douglas diminuiu para a equipe do Colorado, dando números finais a partida. Com essa vitória a equipe do Gambáticos assume a liderança da competição, somando quatorze pontos na classificação geral, sendo agora a única equipe invicta na série A. Já a equipe do Colorado cai uma posição, passando da quinta para a sexta colocação, somando seis pontos na tabela de classificação. No próximo confronto a equipe do Gambáticos enfrenta o Atlético Batistense, podendo até empatar para ficar com a melhor campanha da primeira fase e o Colorado encara a equipe do Tajuba, precisando vencer para escapar do rebaixamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecimentos: BolaDoVale

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Mais notícias
FUBE
Redes sociais Twitter Facebook Orkut Contato RSS

Contato

FUBE
Fundação Batistense de Esportes

Fone: (48) 3265-4227
Email: contato@fube.sc.gov.br
Endereço:
R. Marechal Floriano Peixoto, 253
Centro, São João Batista - SC