Notícias

Tigipioense surpreende e vence Juventude

Nenhum comentário

21/05/2012 20:03

 

Com gol de Sábia, no fim do segundo tempo, o Tigipioense derrotou o Juventude pelo placar de 3 a 2, na tarde de sábado, 19, em Tigipió, e chegou aos quatro pontos, após dois jogos na competição. O time do distrito sobe para quatro pontos, mesma pontuação que Juventude e Cardoso, só que o Tigipioense tem menos gols de saldo, na Série A de São João Batista. No entanto, a equipe jogou apenas dois jogos, enquanto que os concorrentes já jogaram por três vezes.

No primeiro tempo, Daniel, ex-Juventude, abriu o placar. O adversário empatou com Neto Caroeira, de pênalti. Na segunda etapa, novamente Daniel marcou o segundo gol do Tigipioense e, mais uma vez de pênalti, Neto Caroeira empatou. Mas no fim quem cantou foi Sábia. Ele recebeu de Netinho e concluiu o jogo em 3 a 2 para o time do distrito, que fez a festa.

Na 4ª Rodada, o Juventude enfrenta na noite de sábado, 26, o Catarinense, às 18h30, no Estádio Municipal Valério Gomes Neto. Já o Tigipioense enfrenta o Tajuba, no domingo, 27, às 14h, também no Valério Neto.

Comentários

Deixe seu comentário

(Não será publicado)

Mais notícias
FUBE
Redes sociais Twitter Facebook Orkut Contato RSS

Contato

FUBE
Fundação Batistense de Esportes

Fone: (48) 3265-4227
Email: contato@fube.sc.gov.br
Endereço:
R. Marechal Floriano Peixoto, 253
Centro, São João Batista - SC