Estádio Valério Gomes Neto recebe adequações para sediar Série C do Campeonato Catarinense

Publicado em 23/09/2021 08:21

Por Daniel Rufatto

Atlético Batistense estreia na competição neste domingo (26), contra o Itajaí

 

O Estádio Valério Gomes Neto será a casa do Atlético Batistense na Série C do Campeonato Catarinense de Futebol. Para sediar a competição, que inicia neste domingo (26), o espaço está recebendo uma série de adequações.

Entre elas, a ampliação dos vestiários destinados às equipes mandante e visitante, a construção de dois novos bancos de reserva e a colocação de mais duas cabines de imprensa. O Estádio também está ganhando nova pintura e novo alambrado, além de revitalização do gramado.

“São melhorias necessárias para atender aos padrões requeridos pela Federação Catarinense de Futebol. E que, também, serão importantes para a retomada das competições municipais, o que está previsto para acontecer no primeiro semestre de 2022”, destaca o diretor-executivo da Fundação Batistense de Esportes (Fube), Alexandre Feller, o Neneca.

A estreia do Atlético Batistense na Série C acontece neste domingo (26), às 15h, contra o Itajaí. Devido às restrições contra a Covid-19, o acesso ao público não está liberado. Mais informações sobre a competição podem ser encontradas no site www.fcf.com.br.

Créditos: Divulgação

Veja também
Equipes podem confirmar participação no Campeonato Municipal de Futebol 2022 até o dia 15 de outubro

Regulamento completo da competição está disponível no site www.fube.sc.gov.br

Fube lança projeto “Escolinhas nos Bairros”

Inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas diretamente junto nos locais e datas das aulas



FUBE SJB
Endereço: R. Marechal Floriano Peixoto, 253 - Centro - São João Batista - SC
Telefone: (48) 3265-4227
E-mail: