Fube disponibilizará aulas de voleibol no bairro Fernandes

Publicado em 12/08/2021 11:33

Por Daniel Rufatto

Crianças de 9 a 12 anos podem se inscrever no projeto

A Fundação Batistense de Esportes (Fube) promoverá aulas de voleibol no bairro Fernandes. O projeto terá crianças de 9 a 12 anos como público-alvo. Interessados podem se inscrever pelo fone (48) 3265-5209 (Escola Flora Auta Brasil). As vagas são limitadas.

As atividades começam nesta sexta-feira (13). As aulas serão realizadas na quadra poliesportiva da Escola Flora Auta Brasil, inicialmente nas sextas-feiras, das 14h15 às 15h15, com possibilidade de ampliação dos horários em breve.

Conforme destaca a Fube, o projeto tem como objetivo facilitar o acesso das crianças residentes no bairro à prática da modalidade. Implantação ou retomada de núcleos descentralizados de escolinhas também estão previstas para outras regiões do município, conforme disponibilidade de estrutura física adequada.

Exemplo é o bairro Carmelo, cujas atividades iniciaram há duas semanas. As aulas do núcleo do Carmelo acontecem nas terças e quintas-feiras, das 17h15 às 18h15, na recentemente inaugurada quadra poliesportiva da Escola Maria das Dores Cipriani.

Créditos: Divulgação

Veja também
Estádio Valério Gomes Neto recebe adequações para sediar Série C do Campeonato Catarinense

Estádio Valério Gomes Neto recebe adequações para sediar Série C do Campeonato Catarinense

Fube lança projeto “Escolinhas nos Bairros”

Inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas diretamente junto nos locais e datas das aulas



FUBE SJB
Endereço: R. Marechal Floriano Peixoto, 253 - Centro - São João Batista - SC
Telefone: (48) 3265-4227
E-mail: