JASC 2022: São João Batista fica entre os melhores no ciclismo

Publicado em 28/11/2022 11:47

Por Daniel Rufatto

Município foi representado na modalidade pela equipe Pedal Batistense Racing Team/Fube

São João Batista se destacou no Ciclismo dos Jogos de Abertos de Santa Catarina (JASC) 2022. Representado pela equipe Pedal Batistense Racing Team (PBRT), com o apoio da Fundação Batistense de Esportes (Fube), o município encerrou a participação na competição no último dia 20. A disputa ocorreu no município de Rio do Sul

No feminino, a Capital Catarinense do Calçado conquistou nove pontos, ficando na 8ª posição do geral. E, no masculino, no 14º lugar, após obter 10 pontos na tabela de classificação. A equipe participou dos JASC pela quarta edição consecutiva.

“Ficamos muito felizes com o resultado. Apesar de todas as dificuldades, conseguimos ficar à frente de cidades maiores e com mais tradição no esporte“, avalia a representante da equipe, Gislaine Fagundes Gelsleichter

O município teve participantes nas provas de Marathon, Cross Country, Downhill, Contra Relógio Individual e Estrada. Durante a semana, a Fube confirmou a renovação da parceria com a PBRT por mais uma temporada.

“Parabenizamos a equipe de ciclismo pelo desempenho acima das expectativas nos JASC. Resultado de um trabalho organizado e de muita qualidade que vem sendo desenvolvido em São João Batista, que merece ser valorizado“, avalia o diretor-executivo da Fube, Alexandre Feller, o Neneca.

Créditos: Divulgação

Veja também
Equipe feminina sub-14 da Fube é campeã da Série Bronze da Liga Voleibol de Santa Catarina

Título foi conquistado neste domingo (20) no município de Braço do Norte



FUBE SJB
Endereço: R. Marechal Floriano Peixoto, 253 - Centro - São João Batista - SC
Telefone: (48) 3265-4227
E-mail: