Mercado da Bola: Fube disponibiliza sistema eletrônico para transferência de atletas

Publicado em 03/10/2018 16:02

Por Daniel Rufatto - Jornalista da Prefeitura de São João Batista

Novidade garante agilidade e transparência às negociações entre os clubes participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista

 

A partir desta temporada, os clubes participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista devem realizar as transferências e liberações de atletas via internet. O sistema já está disponível no site www.fube.sc.gov.br, na seção Mercado da Bola.

“Recentemente colocamos no ar o novo site da Fube e, com isso, conseguimos avançar nesta área. O Mercado da Bola é muito interessante, porque, além de garantir agilidade e transparência nas negociações, facilitará na organização dos times para a disputa do Municipal”, comenta o diretor da autarquia, Marcelo Machado.

Conforme ele explica, a janela de transferências e liberações ficará aberta até o dia 30 de novembro, sendo 3 de dezembro o prazo para efetivá-las junto à Fube com a documentação física. De 10 de dezembro a 31 de janeiro, será aberto um novo período, destinado à inscrição de atletas livres no mercado e de novos jogadores.

Marcelo ainda destaca que a edição de 2019 do Municipal já está em planejamento e contará com dois clubes a mais que neste ano, totalizando 8 equipes na 1ª Divisão e 14 na Divisão de Acesso.  Principal sede da competição, o Estádio Valério Gomes Neto já recebeu uma série de melhorias, sendo liberado, na tarde desta terça (02), inclusive para sediar jogos profissionais.

Créditos: Divulgação

Veja também
Municipal 2019: dois jogos são transferidos de local na Divisão de Acesso

​​​​​​​Fernandes FC x Tajuba e Quinta x Amigos da Bola serão disputados no Estádio Cristóvão Reinert

Copa Fube de Futsal de Base prossegue neste sábado

Ginásio Nilo Booz receberá jogos das categorias sub-11, sub-13 e sub-15



Fundação Batistense de Esportes
Endereço: R. Marechal Floriano Peixoto, 253 - Centro - São João Batista - SC
Telefone: (48) 3265-4227
E-mail: