Ribanceira do Sul e Tajuba garantem acesso à elite do futebol batistense

Publicado em 08/07/2019 09:09

Por Daniel Rufatto - Jornalista da Prefeitura de São João Batista

Quinta e Jardim São Paulo disputarão a terceira vaga

 

A tarde de sábado foi de festa para o Ribanceira do Sul e o Tajuba. As duas equipes conquistaram uma vaga na final da Divisão de Acesso do Municipal 2019 e, com isso, um lugar na elite do futebol batistense no próximo ano. Os jogos de volta das semifinais foram disputados no Estádio Valério Gomes Neto.

A primeira partida da tarde foi entre Ribanceira do Sul e Quinta. Após o 1 a 1 do confronto de ida, o embate foi marcado novamente pelo equilíbrio. Com novo empate, desta vez por 2 a 2, a disputa foi para os pênaltis. E o Ribanceira do Sul levou a melhor, com seis cobranças convertidas contra cinco do oponente.

Já no jogo de fundo, o Tajuba garantiu o acesso com tranquilidade. Após vencer a partida da ida por 4 a 1, o alviverde voltou a bater o Jardim São Paulo, desta vez por 3 a 0.

Com os resultados, Jardim São Paulo e Quinta disputarão o terceiro lugar da competição e uma vaga na 1ª Divisão de 2020 no próximo sábado, em confronto único, às 17h, no Estádio valério Gomes Neto. Em seguida, às 19h, no mesmo local, acontece a final do campeonato, também em jogo único, entre Tajuba e Ribanceira do Sul.

Créditos: Divulgação

Veja também
Ordem de serviço para construção do Novo Manecão será assinada na segunda

Ato será realizado às 17h30, no local onde a estrutura será edificada

Banda Musical vence o Campeonato Municipal de Bocha

Título foi conquistado na noite desta quinta (05), com vitória sobre o Bar/Cancha do Toninho do Jora



FUBE SJB
Endereço: R. Marechal Floriano Peixoto, 253 - Centro - São João Batista - SC
Telefone: (48) 3265-4227
E-mail: